MENU

12/04/2022 às 11h39min - Atualizada em 12/04/2022 às 11h36min

Presidente da casa legislativa de Maricá zomba da população

“Povo ingrato não tem nem um ventilador em casa e quer falar do ar condicionado do vermelhinho”, essa foi a frase utilizada pelo Sr. Aldair Nunes Elias atual presidente da Câmara Municipal de Maricá.

“Povo ingrato não tem nem um ventilador em casa e quer falar do ar condicionado do vermelhinho”, essa foi a frase utilizada pelo Sr. Aldair Nunes Elias atual presidente da Câmara Municipal de Maricá, na sessão de ontem (11/04/2022),depois de várias reclamações da população  em relação a demora e as condições no transporte público, sobre a educação e mais uma série de críticas, sobre a falta de planejamento na saúde pública da cidade, o presidente do legislativo não aguento e soltou o verbo pra cima da população maricaense.

Indignado com a situação da saúde na cidade e com a omissão da atual secretária Solange Regina, o nosso colunista e formador de opinião Robinson Assis, gravou um vídeo direto do município de Rio bonito, no hospital regional Darcy vagas, em defesa da população maricaense, que para obter tratamento específicos de saúde é preciso que os moradores tenham que sair de Maricá para se tratar em outros municípios como Rio bonito, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói e até Campos.

Veja o vídeo

()
Link
Robinson Assis

Robinson Assis

Colunista - Repórter - Ativista Social

Leia Também »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...