Enquanto isso, Maia mantém o suspense e afirmou, na terça-feira, que não há pressa para apresentar o seu nome. Já os líderes dos partidos de oposição tentam articular uma frente para lançar um terceiro postulante que se contraponha à escolha do Palácio do Planalto. No Ao Ponto desta quarta-feira, os repórteres Paulo Cappelli, da sucursal de Brasília, e Sérgio Roxo, da sucursal de São Paulo, explicam de que forma Arthur Lira negocia o apoio de parlamentares do PT e de outros partidos de oposição. Eles também analisam as chances de crescimento do candidato apoiado pelo Palácio do Planalto na corrida pelo comando da Câmara.
Publicado de segunda a sexta-feira, às 6h, nas principais plataformas de podcast e no site do GLOBO, o Ao Ponto é apresentado pelos jornalistas Carolina Morand e Roberto Maltchik, sempre abordando acontecimentos relevantes do dia. O episódio também pode ser ouvido na página de Podcasts do GLOBO.
Você pode seguir a gente em Spotify, iTunes, Deezer.
“PT não vai apoiar Arthur Lira em nenhuma hipótese!”, rechaçou Pimenta."
Apesar da afirmação de Pimenta, o PT vive um dilema. O vice-presidente Nacional do partido, Washington Quaquá, defendeu abertamente um acordo entre o candidato bolsonarista e o PT.
PT não vai apoiar Arthur Lira em nenhuma hipótese!!! pic.twitter.com/VpRRMCK59f
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) December 15, 2020