MENU

25/06/2022 às 15h39min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h59min

CRIANÇA DE 2 ANOS SOFRE QUEIMADURAS APÓS SER TORTURADA COM FERRO DE PASSAR ROUPA, COVARDIA EM MARICÁ, OUÇA ÁUDIO

Exclusiva Opinião: Segundo as últimas informações a criança foi submetida à cirurgia e passa bem, com quadro estável, não obtivemos maiores detalhes do estado do menino, esperamos que ele venha a se recuperar o quanto antes dessa crueldade do qual foi submetido por essa criminosa que tem que pagar por seus erros e que seja feita justiça ao caso.

GRUPO EDITORIAL MARICÀ Exclusiva - via Jade Carvalho
LSM Maricá & Rede Social
LSM MARICÁ
Uma criança de apenas 2 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, após supostamente ter cido torturada por uma mulher desequilibrada devido ciúmes de sua namorada que é a mãe da criança, ela (criança) foi torturada com um ferro quente nesta última Sexta-feira, dia 24 de Junho, no bairro de Jacaroá em Maricá, e pelo que vemos das pessoas vale ressaltar, que vem nos relatando a falta de PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS na cidade, fato notório por todos, pelo visto é sistêmico na saúde pública de Maricá, descasos e mais descasos em todos os níveis, sabemos disso, mais em Maricá poderia ser diferente devido o tanto de recursos do qual possuímos na cidade, deveríamos ser referência em saúde na cidade.

Concluíndo, de acordo com as informações, a mãe da criança teria deixado com sua namorada e, ao voltar para sua residência alguns minutos depois, teria encontrado o menino (seu filho) com a pele toda vermelha e com diversas marcas de queimaduras pelo corpo.

Pela noite, o menino foi levado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde foi constatado que ele teria sofrido as queimaduras de um ferro de passar roupas quente. Após a descoberta, a PM foi acionada e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82º DP), onde o caso está sendo investigado.

Segundo as últimas informações a criança foi submetida à cirurgia e passa bem, à príncípio segue em seu quadro estável pós-cirurgia, pois não obtivemos maiores detalhes do estado do menino, esperamos que ele venha a se recuperar o quanto antes dessa crueldade do qual foi submetido por essa criminosa desumana que tem que pagar por seus erros e equívocos, que seja feita justiça ao caso.

Ainda não obtivemos maiores informações sobre o inquérito e os procedimentos adotados pela Polícia Civil sobre a possibilidade da prisão da suspeita, já o paradeiro da Criminosa que tem apenas 17 anos, ainda de menor, pelo que nos foi informado encontra-se foragida na cidade de São Gonçalo.
 
Quem tiver informações do paradeiro da Beatriz Soares, conhecida como Bia, ligue para 190 ou para o Disque Denúncia (21) 2253-1177. Suas informações serão mantidas em sigilo.

Você também pode ligar diretamente para a 82ª DP - Delegacia de Polícia no seguinte número: (21) 3731-9965
 


OUÇA O ÀUDIO QUE FOI DIVULGADO EM REDES SOCIAIS



***segue em atualização***

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...