MENU

27/06/2022 às 15h40min - Atualizada em 30/06/2022 às 02h11min

CRIANÇA DE 2 ANOS DÁ ENTRADA EM HOSPITAL COM QUEIMADURAS DE SEGUNDO GRAU EM MARICÁ; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

De acordo com a Polícia Civil, familiares da criança ainda serão ouvidos. Criança foi transferida para um hospital em São Gonçalo, passou por cirurgia e passa bem em seu quadro estável..

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Por Bianca Chaboudet, g1 — Maricá
Agência O Globo via G1 Região dos Lagos

Um menino de dois anos foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, na região Metropolitana do Rio, na sexta-feira (24) com queimaduras de segundo grau espalhadas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, familiares da criança foram ouvidos e as investigações continuam para esclarecer a situação. O delegado de Maricá informou nesta segunda-feira (27) que a mãe da criança ainda será ouvida.

No hospital em Maricá, os profissionais de saúde medicaram e fizeram curativos na criança, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde permanece internada.

O g1 aguarda informações do Governo do Estado sobre o estado de saúde do paciente.


#OPINIÃO EDITORIAL MARICÁ: "3 DIAS DEPOIS DO CRIME MÃE DA CRIANÇA AINDA SERÁ OUVIDA?, É SÉRIO ISTO GENTE?, NÃO É POSSÍVEL TAMANHA INSIGNIFICÂNCIA AO CASO, ADOLESCENTE CRIMINOSA AINDA CONTINUA FORAGIDA, CRIME IMPUNE, UM ABSURDO, TOTAL DESCASO COM A VIDA DO MENINO, SENDO QUE AINDA À CRIMINOSA TAMBÉM ESTARIA CORRENDO RISCO DE VIDA ESTANDO SOLTA, CADÊ OS DIREITOS HUMANOS.., ATÉ QUANDO CONVIVEREMOS COM INJUSTIÇAS NESSE PAÍS? QUE SEJA FEITA JUSTIÇA AO CASO O QUANTO ANTES"...!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...