MENU

19/02/2021 às 23h54min - Atualizada em 21/02/2021 às 18h54min

MUDANÇAS NAS LINHAS DOS VERMELHINHOS JÁ A PARTIR DO DIA 25/02

(EPT), informa que a partir da próxima quinta-feira (25/02), os ônibus Vermelhinhos que circulam no primeiro distrito (Centro) e no segundo distrito (Ponta Negra) passarão a operar com novas linhas e mudanças de itinerários.

Grupo Editorial Maricá - Exclusiva
SECOM - Assessoria de Comunicação de Imprensa

A Prefeitura de Maricá, através da Empresa Pública de Transportes (EPT), informa que a partir da próxima quinta-feira (25/02), os ônibus Vermelhinhos que circulam no primeiro distrito (Centro) e no segundo distrito (Ponta Negra) passarão a operar com novas linhas e mudanças de itinerários. As mudanças visam melhorar  o transporte dos passageiros  nessas regiões.

 

Entre as principais alterações, estão a criação de duas novas linhas para atender o bairro do Retiro  — E15 e E15A —, onde a E15 ligará o Centro ao Retiro via Estrada Cova da Onça e a E15A ligará os dois bairros passando pela região de Cachoeira; a nova linha de Bambuí (E10B) que irá atender os loteamentos Caju e Limão; além do novo itinerário da linha E07, que irá circular exclusivamente na região do Caxito, se estendendo até o trecho do Alecrim e diminuindo o tempo de viagem.

 

Já na região da Gamboa, a rota da E09 será alterada para facilitar a integração entre as linhas, passando a se chamar Centro x Ponta Negra (Via Caju/Interlagos). Com a mudança, esses ônibus deixam de passar pela região de Jacaroá, que será atendida pela E08.

 

Outra mudança acontece em Jaconé. A linha E15 (Circular) deixa de existir, se transformando na linha E14A, operando do Centro a Jaconé (via Sacristia e Coreia). Já a linha E14 terá circulação direta entre o Centro e Jaconé, sem passar pela região de Ponta Negra.
 

As alterações completas podem ser visualizadas nesta pauta, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

NA SUA OPINIÃO, QUAL MAIOR NECESSIDADE PARA A NOSSA CIDADE?

5.9%
14.7%
5.6%
27.9%
8.1%
14.2%
23.6%
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento do Editorial Maricá
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp, envie sua mensagem, seu recado, sua dica de pauta, sugestão ou denúncia......