MENU

17/02/2021 às 17h20min - Atualizada em 21/02/2021 às 18h18min

PM PRENDE 462 CRIMINOSOS E TIRA DE CIRCULAÇÃO 57 ARMAS DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL, NO RJ

Além de atuar em apoio as prefeituras no controle da propagação da pandemia da Covid-19 em todo o estado do Rio, a Secretaria de Estado de Polícia Militar não deu trégua no combate aos criminosos durante o último feriado prolongado.

Grupo Editorial Maricá - Exclusiva
Assessoria de Imprensa Governo do Estado RJ
Entre sexta-feira (12/02) e a manhã desta quarta-feira (17/02), foram feitas 462 prisões e 62 apreensões de adolescentes envolvidos em atividades ilícitas. 

Também foram retiradas das mãos de bandidos 57 armas de fogo, entre as quais dois fuzis, 18 pistolas e 22 revólveres. Uma das 18 pistolas apreendidas estava em poder de um criminosos fantasiado de bate-bola, em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.

A PM também recolheu cinco artefatos explosivos (duas granadas e três bombas artesanais) e 18 réplicas de armas, a maioria de pistolas, utilizadas por criminosos para praticar roubos. Nas ações de patrulhamento, foram apreendidos ainda quase 40 quilos de cocaína e maconha, além de grande quantidade de pedras de crack e bolas de haxixe.

Ao receber o balanço operacional do feriado prolongado, expedido pela Subsecretaria de Inteligência da corporação, o secretário de Estado de Polícia Militar, comandante-geral Rogério Figueredo de Lacerda, enalteceu o valor do trabalho desempenhado pela tropa.

- Apesar de todas as adversidades, de uma crise sanitária sem precedentes nos últimos 100 anos, os nossos policiais militares demonstraram mais uma vez que não medem esforços para combater o crime e servir e proteger a sociedade – disse o coronel Figueredo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

NA SUA OPINIÃO, QUAL MAIOR NECESSIDADE PARA A NOSSA CIDADE?

5.9%
14.7%
5.6%
27.9%
8.1%
14.2%
23.6%
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento do Editorial Maricá
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp, envie sua mensagem, seu recado, sua dica de pauta, sugestão ou denúncia......