MENU

21/07/2022 às 09h44min - Atualizada em 21/07/2022 às 12h42min

BONDE COM METRALHADORA É CAPTURADA NA SUBIDA DA PONTE

Acusados tentaram fugir após abordagem dos policiais militares, mais acabaram se entregando após cerco dos militares na subida ponte

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - via Enfoco
Assessoria de Imprensa Niteroí
A ocorrência foi encaminhada e registrada para a 76ª DP (Niterói) | Foto: PMERJ

Uma perseguição no acesso à Ponte Rio-Niterói terminou com oito homens detidos, na madrugada desta quinta-feira (21). Após um cerco tático, policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) interceptaram dois veículos e, em um deles, uma metralhadora calibre 40 foi apreendida. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam ação de policiamento na Avenida Brasil, no acesso à Ponte Rio-Niterói, na altura do bairro Caju, no Centro do Rio, quando notaram dois carros.

As equipes tentaram fazer a abordagem, mas os ocupantes tentaram fugir, dando início a perseguição. Os policiais então realizaram um cerco tático e alcançaram os veículos, na Ponte.

Os oito ocupantes foram detidos (Presos) e foram apreendidas uma metralhadora calibre .40, três pistolas calibre 9 mm, duas granadas, três radiotransmissores e munições. A ocorrência foi encaminhada e registrada para a 76ª DP (Niterói).

E no final de tudo, quem de fato sofre com tudo isso, são as famílias desses meliantes, fica à reflexão; isso é vida?

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...