MENU

23/07/2022 às 14h50min - Atualizada em 23/07/2022 às 19h41min

HOMEM É MORTO À TIROS EM PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO DA AMIZADE EM MARICÁ, NO RJ

Segundo relatos, a vítima seria um dos gerentes do tráfico de drogas na região. Mais conhecido no bairro como Vulgo..."Sapão" Porém não se sabe quem foi o autor e as motivações pelo crime.

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Re
LSM, MARICÁ INFO, MARICÁ TOTAL, art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.
Photo via LSM - MARICÁ
Um homem foi morto na tarde deste sábado (23), na entrada da comunidade do Bairro da Amizade, na região central de Maricá.


O caso ocorreu na Rua Prefeito Joaquim Mendes. Segundo informações, a vítima estava parado próximo à um ponto de ônibus quando foi surpreendido por um homem em uma moto modelo Honda Titan 160 vermelha, que passou realizando diversos disparos de arma de fogo em sua direção que acertaram seu peito e tórax, segundo relatos.

Após o crime, o atirador fugiu em direção ao centro da cidade. Policiais militares foram acionados e se deslocaram para o local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas o homem já estava morto e nada puderam fazer. O local foi isolado para a chegada dos Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que estão sendo aguardados para a realização da perícia e investigar o crime.

 


O corpo do homem – identificado como Welinton Matias da Conceição, de 47 anos, vulgo ‘Sapão’ – será levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Segundo relatos, a vítima seria um dos gerentes do tráfico de drogas na região. Porém não se sabe quem foi o autor e as motivações pelo crime.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...