MENU

28/02/2021 às 14h09min - Atualizada em 01/03/2021 às 01h48min

MORADORES SE MOBILIZAM E CRIAM ABAIXO ASSINADO PARA OS VEREADORES CONTRA A VIOLÊNCIA NOS BAIRROS

EXCLUSIVO: 256 pessoas já assinaram o abaixo assinado, junta-se a essa causa você também, vamos juntos dar um basta contra a violência na cidade, chega de tantos crimes sem solução!

Editorial Maricá Exclusivo - M.B redação
Redação Maricá RJ Notícia
Não podemos permitir que nada seja feito! Chega de furtos e assaltos em nossa região!
Os moradores da região, nos Bairros de Cordeirinho, Guaratiba, Barra, Bambuí e Ponta Negra, criaram abaixo assinado on line com 300 assinaturas para enviar à Câmara dos Vereadores de Maricá, solicitando providências em relação ao aumento da VIOLÊNCIA nos bairros, para que escutem as reivindicações dos moradores em relação a SEGURANÇA nessas regiões e tomem as devidas providências para amenizar os furtos e assaltos, que tem sido recorrentes nessas localidades; "Por isso, nos reuinirmos para que a nossa voz chegue as autoridades, pois a violência está cada vez mais alta. Queremos nosso direito de ir e vir, queremos uma SEGURANÇA PÚBLICA EFICIENTE e clamamos à todos que se unem contra à violência em nossa cidade." finaliza uma moradora da região.

256 pessoas já assinaram o abaixo assinado, junta-se a essa causa você também, vamos juntos dar um basta contra a violência na cidade, chega de tantos crimes sem solução! 
 
Confira abaixo na íntegra o contexto do abaixo assinado:
 
Nós moradores da região de Cordeirinho, guaratiba, barra , Bambui e Ponta Negra solicitamos que os senhores vereadores nós escutem, temos reivindicações em relação a segurança dessa região.

Somos um grupo que exige que sejam tomadas providências urgentes !
Por isso, pedimos a toda a população que se una a nossa luta!
Segurança já!

Não podemos permitir que nada seja feito!
Chega de furtos e assaltos em nossa região!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...