MENU

02/03/2021 às 11h28min - Atualizada em 03/03/2021 às 17h59min

CASA & VÍDEO NO CENTRO DE MARICÁ É ASSALTADA POR 4 ELEMENTOS COM 2 REFÉNS, LEVARAM APENAS CELULARES

Atualização: #OPINIÃO: O que mais nos chamou atenção na ação desses meliantes foi a ousadia desses criminosos, como bem mencionou a Maricá Info; Vale destacar que a loja da ‘Casa & Vídeo’ fica a menos de 100 metros da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde o caso foi registrado.

Editorial Maricá Exclusivo - M.B redação
Fonte: Vítimas, Testemunhas populares no local, Rede Social
Photo: LSM - Art design by Editorial Maricá
Exclusivo correção - CASAS & VIDEO NO CENTRO DE MARICÁ ACABOU DE SER ASSALTADA POR 4 ELEMENTOS ARMADOS 'Fizeram dois refens e levaram apenas celulares.' 
 
Conforme apurado por volta das 10h40, de momento com exclusividade noticiamos mais cedo logo após o ASSALTO À MÃO ARMADA COM REVÓLVER 38, equivocadamente mencionamos que tinha sido nas Casa Bahia, ENTENDA, pois assim que o funcionário que não quis se indentificar, chegou na delegacia ainda nervoso, assim que o questionamos do que tinha ocorrido, por medo ou não sabemos porque motivo, ele nos disse que tinha sido nas Casas Bahia e não quis mais se pronunciar, após indentificar nossa equipe no local, pois já estavámos na Delegacia acompanhando um caso de Intolerância Religiosa de Matriz Africana que publicaremos ainda hoje ou no máximo amanhã de manhã, com isso, fomos na Casas Bahia e logo em seguida fomos na Casa & Vídeo, segundo informações obtidas no local com populares e com uma das vítimas, além de populares que viu a ação da esquina, 4 elementos chegaram em duas motos e supostamente um carro que estava dando cobertura, 3 entraram no estabelecimento, um miliante abordou de cara logo na entrada a primeira vítima, o segundo ficou de olheiro vigiando os clientes e a rua próximo a porta de entrada foi quando num determinado momento da ação ele avistou o quarto elemento informando a chegada de uma viatura da PM, e antes disso, o terceiro foi direto render uma das vítimas para ir ao balcão dos celulares roubar os produtos, rapidamente eles recolheram os produtos da vitrine (os celulares) e fugiram do local, uma das vítimas que não quis se indentificar estava ainda em ESTADO DE CHOQUE nítido no seu olhar. 
 
 
A PM busca informações que levem à captura dos criminosos que fugiram em direção ao Bairro do Boqueirão segundo o Jornal O Dia.
 
#OPINIÃO: O que mais nos chamou mais atenção na ação desses meliantes foi a osaudia desses criminosos, como bem mencionou a Maricá Info; Vale destacar que a loja da ‘Casa & Vídeo’ fica a menos de 100 metros da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde o caso foi registrado.

E mais uma vez nossa cidade fica a merce das ações desses criminosos, principalmente neste caso o empresário e seus funcionários, pois graças à Deus não ocorreu nada de mais grave e sim apenas trama piscologico e danos materiais, até quando teremos que conviver com essa insegurança toda na cidade, até quando?
Atualização após 3h do crime exclusiva no facebook: #Informe: O assalto foi na Casa & Video, foi apenas um equívoco da hora de nossa parte mencionar outra marca, estávamos apurando outro caso de intolerância religiosa quando chegou a informação do assalto... o funcionário ainda em estado de choque nos passou a informação errada ok... desculpem pelo nosso equívoco.
 
Lembrando;PAUTA FOI CORRIGIDA 3 HORAS APOS NOTICIADA... E SE NOS ACOMPANHA VERÁS QUE FOI NOSSO PRIMEIRO EQUÍVOCO. Visite seu Maior Portal de Notícias & Serviços da Cidade de Maricá e Região. http://www.maricarjnoticia.news 
ATUALIZAÇÃO: Artigo Especial Popular
Opinião Cidadã by Adilson Pereira - Morador do Bairro de Araçatiba

 
MARICÁ: BANDIDAGEM E INCOMPETÊNCIA (3).
Que Maricá está na lista das 10 cidades com maior número de homicídios em todo o estado do Rio de Janeiro, isso todos já sabemos.
Que o secretário municipal de Segurança Pública, o comandante da 6a CIA da PM e o delegado titular da 82a DP não dão uma satisfação pública do porquê do aumento da criminalidade em suas áreas de atuação, numa total omissão e desfaçatez a quem paga seus salários, o povo, isso também sabemos.

"O que muitos não sabem é que a 82a DP fica logo atrás da Casa & Vídeo assaltada pela segunda vez, em plena luz do dia."

O que muitos não lembram é que logo após uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), onde o secretário municipal de Segurança Pública de Maricá e o delegado titular da 82a DP afirmaram que "a segurança em Maricá vai bem obrigado", o  carro oficial do delegado foi furtado em local "desconhecido" no bairro do Caxito.
Mais ineficazes e inúteis que os citados, só a dupla de deputados estaduais eleitos por Maricá: Zeidan & Poubel.
Enquanto isso, vamos curtindo a vibe do canal da Barra.
Vida que segue...

Opinião Cidadã by Joana Costandrade
- Moradora de Maricá

Acredito haver a urgente necessidade de uma investigação séria e imparcial para saber o que causa tanta incompetência e displicência.
Nós, o povo pagador de impostos e portanto de todos os servidores públicos, não aguentamos mais esse clima de insegurança e de violência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...