MENU

18/08/2022 às 00h33min - Atualizada em 19/08/2022 às 12h47min

QUAQUÁ PASSA MAL EM CIMA DO TRIO E CARLA MACHADO INTERROMPE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ EM SÃO JOÃO DA BARRA

Exclusiva: Carla Machado atualiza informações sobre estado de saúde de Washington Quaquá

GRUPO EDITORIAL MARICÁ Exclusiva - via Tribuna
Fonte: Portal OZQ
O candidato a deputado federal, Washington Quaquá, após discursar em cima do trio elétrico, no Centro de São João da Barra, na noite desta quinta-feira (18), passou mal e precisou de atendimento médico. 

Carla Machado discursaria após Quaquá, mas ela pegou o microfone e solicitou socorro médico de profissionais no local. Uma ambulância foi requisitada e foi ao local. 

A candidata a deputada estadual, Carla Machado, anunciou a suspensão da inauguração do comitê, suspendendo também o seu discurso, e deixando para outro momento. “O mais importante agora é ajudar meu amigo irmão, que está passando mal. Depois a gente conversa”, disse Carla Machado.

A ambulância da Prefeitura de São João da Barra chegou ao local às 20h43. Quaquá foi levado para uma unidade de saúde do município e, pessoas em cima do trio gritavam para o público que a situação dele era estável.
 


ATUALIZAÇÃO:

Carla Machado atualiza informações sobre estado de saúde de Washington Quaquá

A candidata a deputada estadual, Carla Machado (PT), realizou uma live rápida no final da manhã desta sexta-feira (19) para falar do estado de saúde do companheiro Washington Quaquá, que passou mal em cima do trio elétrico ontem (18), após dircursar em São João da Barra. Ela aproveitou também para falar também da agenda dela deste final de semana. 

"Quero agradecer muito pelo dia de ontem, uma noite maravilhosa, com a avenida cheia dos nossos guerreiros e nossas guerreiras. Quaquá agora está bem, já vai retornar para sua casa. E na realidade, a gente que está em campanha come mal, não tem hora, está em um lugar, depois está em outro. E ele não passou bem. Acontece com todo mundo. Todo mundo tem o dia que não está muito legal. Mas, graças a Deus está tudo certo. Ontem a gente cumpriu quase toda a agenda, só faltou eu falar, mas não faltarão oportunidades. A nossa campanha é baseada no amor e cada elo é importante que faz parte dessa corrente e se Deus quiser será (uma corrente) vitoriosa", disse Carla. 

A candidata prosseguiu falando da agenda do final de semana.
 

"Estou indo à Rio das Ostras porque tenho compromisso lá hoje. Vou parar para comer um pãozinho agora e sigo para Rio das Ostras, depois tenho um compromisso hoje à noite em Macaé. E amanhã a gente está em São João da Barra. A gente começa 15h30 em Cajueiro, inaugurando um comitê lá. Depois iremos para Barcelos, dia de adesivaço, então leve seus carros e a gente fornecerá o material lá para vocês. E de Barcelos seguiremos em comboio para Campos, para inaugurarmos nosso comitê central em Campos dos Goytacazes, por volta das 19h, para fazermos uma grande festa, a festa da família 13.321. Deus é maravilhoso e há de dar tudo certo. Aliás, já deu certo. Beijos", finalizou Carla.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...