MENU

19/07/2021 às 17h35min - Atualizada em 20/07/2021 às 09h29min

TANGUÁ GARANTE 100 BOLSAS DO PRÈ-VESTIBULAR EXPRESSO DA FUNDAÇÃO CECIERJ

O município de Tanguá conquistou 100 bolsas do Pré-Vestibular Expresso, da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Grupo Editorial Maricá - Exclusiva
SECOM - Assessoria de Imprensa Tanguá
O município de Tanguá conquistou 100 bolsas do Pré-Vestibular Expresso, da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A confirmação foi divulgada hoje (19/07), durante o lançamento do projeto no Palácio Guanabara, que contou com a presença do governador do Estado, Cláudio Castro,  do Secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho, do prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, e de outras autoridades do Estado.

O período de inscrição será do dia 26 a 30 de julho, de forma gratuita, pelo formulário disponível no site da Fundação Cecierj em https://tinyurl.com/8ju2c4n7.  Após a seleção, serão oferecidos suporte pedagógico online e material didático impresso e digital para quem deseja se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, e os vestibulares.

"O pré-vestibular social é um passaporte para o Ensino Superior. Entendemos que é com qualificação e educação que vamos reverter o quadro social de Tanguá. Estamos ampliando os horizontes e as perspectivas profissionais", disse Rodrigo.

O Projeto -

O resultado dos candidatos selecionados será divulgado no dia 02 de agosto no site da Fundação Cecierj e no site da prefeitura de Tanguá. O aluno selecionado vai receber instruções para a retirada do material impresso, bem como para acesso à sala de aula e material digital. O início das aulas será no dia 09 de agosto.

A Fundação Cecierj será responsável pela parte pedagógica (material impresso e digital, além das salas de aulas virtuais). Os alunos terão acesso, gratuitamente, à plataforma de estudos com postagem semanal de vídeoaulas, áudios, exercícios e simulados preparados pela equipe de mediadores do Pré-Vestibular, que dará apoio pedagógico online durante o curso, que se encerrará em dezembro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...