MENU

05/10/2021 às 13h39min - Atualizada em 05/10/2021 às 17h28min

O PIANISTA GLAUCIO CRISTELO LEVA PROJETO PIANO ROCK PARA A BARRA DA TIJUCA

Pianista do Rock in Rio Brasil em apresentação gratuita no Rio de Janeiro; Ora sentado, ora em pé em frente a um piano todo "tatuado", chama atenção de pessoas de todas as idades por seu jeito diferente de tocar, desconstruindo toda aquela formalidade que normalmente o piano exige. Entre as inspirações do carioca estão Led Zeppelin, Deep Purple, Muse e U2.

Grupo Editorial Maricá
Assessoria de Imprensa por Raquel Moraes

Pianista do Rock in Rio Brasil em apresentação gratuita no Rio de Janeiro


Para os amantes da boa música o Downtown, na Barra da Tijuca, está promovendo até o dia 03/12 o projeto Piano Rock, com Glaucio Cristelo. O músico carioca ficou conhecido por seu projeto chamado Piano Rock, em que faz releituras instrumentais de famosas músicas de rock e pop. Mas a maior visibilidade veio após estrelar as edições do Rock in Rio Brasil (2011;2013;2015;2017;2019) e Rock in Rio Lisboa (2016;2018).

Ele estará se apresentando todas as sextas-feiras, a partir das 17h, na Praça de Alimentação do empreendimento.

 
Tocando em pé, dando algumas cotoveladas, socos e pontapés no piano ao mesmo tempo em que acaricia as teclas nos fazendo sentir completamente imersos (e muitas vezes de boca aberta) são alguns spoilers do feeling de Glaucio Cristelo. E a forma inusitada de tocar piano fez ele ser convidado para as edições do maior evento de rock do Brasil.

 

"Sempre quis incorporar um belo piano de cauda na Área VIP do Rock in Rio. Mas nunca pensei que essa ideia pudesse dar tão certo. O Glaucio Cristelo foi mais uma atração. E não faltou plateia para cantar junto os grandes sucessos que o ele escolheu para repertório. O Cristelo proporcionou momentos muito especiais no Rock in Rio", contou Roberto Medina, fundador do festival Rock in Rio.

 
 



 
Ora sentado, ora em pé em frente a um piano todo "tatuado", chama atenção de pessoas de todas as idades por seu jeito diferente de tocar, desconstruindo toda aquela formalidade que normalmente o piano exige. Entre as inspirações do carioca estão Led Zeppelin, Deep Purple, Muse e U2.
 
 
Em 2021, o pianista carioca voou para o Deserto do Atacama para gravar o comercial oficial do festival Rock in Rio 2022. O comercial foi veiculado em todo o território brasileiro e foi considerado um sucesso pela produção do festival.
 
No Downtown as apresentações serão gratuitas com todo conforto e segurança que o público precisa para apreciar uma irreverente apresentação. O empreendimento tem 3 mil vagas de estacionamento gratuito além de lazer e entretenimento, com cinemas e points gastronômicos.
 
Tudo isso próximo à praia e cercado pela natureza das lagoas da Barra e pelas montanhas da Floresta da Tijuca. O Downtown fica na Av. das Américas, 500 na Barra da Tijuca.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...