MENU

03/11/2021 às 21h46min - Atualizada em 09/11/2021 às 01h33min

POLICIAL DO PROES ENTROU NA COMUNIDADE ATIRANDO E TIRO ACERTOU UM MORADOR INOCENTE SEM NENHUM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

LSM MARICÁ - Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado no final da tarde desta quarta feira dia 03 de Novembro, na Avenida Prefeito Joaquim Mendes, na comunidade do Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Exclusiva
Art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, “resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional"
EXCLUSIVA em Atualização: Inacreditávelmente mais uma covardia COMETIDA POR POLICIAIS pelo que tudo indica, realmente um absurdo o que aconteceu com o Flavinho, mais conhecido popularmente como FAOFA e não farofa, um rapaz do bem, morador do bairro criado desde pequeno, querido e conhecido por todos do bairro da Amizade e nos bairros envolta, pois pelo que sabemos ele é apenas um alcoólatra, não apresentava nenhuma ameaça a nossa sociedade, pelo contrário, é a diversão do bairro da Amizade, comunicativo da forma dele, vale ressaltar que ele tem apenas problemas com as bebidas e não tem nenhum envolvimento com o tráfico de Drogas ou organização criminosa, e sim, um doente que precisa de atenção da sociedade e principalmente, de atendimento de assistência social e cuidados especiais, um cidadão de bem que não faz mau a ninguém, um cara alegre e brincalhão, figura carimbada conhecida do bairro por sua reverência de pura diversão como registrado por um usuário da plataforma kwai, video este você confere a seguir no fim desta pauta, vale mencionar, figura conhecida no bairro assim como era PESÃO, que também foi assassinado por políciais que confundiram ele como traficante e pelo jeito, crime este ficou por isso mesmo, IMPUNE, só mais um na estatística da nossa segurança pública do Estado; Violência "eles não mereciam isso", alías, nenhum cidadão de bem merece ser tratado com violência por parte da segurança pública do ESTADO do Rio de Janeiro, ao invès de serem protegidos, e com o "Flavinho Faofa não pode ser diferente", pedimos à Deus e esperamos que ele se recupere e saia dessa o quanto antes, pois ainda não sabemos ao certo se ele veio à óbito e sobre a dinâmica dos fatos ocorridos, hoje apuraremos na comunidade as verdades dos fatos, narrados pela população e por nossas fontes locais, pois pelo que consta preliminarmente, segundo informações preliminares publicada pelo o LEI SECA MARICÁ que você confere a seguir;

 

LSM MARICÁ - Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado no final da tarde desta quarta feira dia 03 de Novembro, na Avenida Prefeito Joaquim Mendes, na comunidade do Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 17h50, próximo ao antigo Bar da Gretchen. De acordo com informações, um homem foi baledo na cabeça e ficou pelo chão. Um dos moradores que chegava do trabalho, chegou a socorrer e encaminhar a vítima - por meios próprios - para o Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

A vítima indentificado como Flavinho, vulgo "Farofa" recebeu os procedimentos dos primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Seu caso é considerado grave.

Ainda não se sabe mais informações, sobre o que pode ter motivado o crime.


Já segundo informações de populares, Flavinho mais conhecido como Flavinho Faofa, estava como de praste prerambulando pela comunidade como faz todos os dias, próximo ao antigo Bar da Gretchen em frente a uma residência fechando o portão para o morador quando PATAMO DO PROES entrou na comunidade atirando de qualquer jeito, podendo até atingir uma criança pela rua, e infelizmente acabou de atingir um morador inocente.
 
Como podemos constatar nos fatos narrados pela população indignada com a covardia deste crime.
ABUSO DE AUTORIDADE POR PARTE DA POLÍCIA, EQUIPE DA PATAMO DO PROES

"Meu Deus inacreditável isso, confesso que estou arrasado não dá para acreditar, meu Deus que tristeza, nós te amamos demais, Deus vai te tirar dessa , que crueldade um rapaz do bem relíquia da comunidade, estamos orando por ti , Deus é maior."

"17h da tarde é hora de entrar atirando em algum lugar?? 
Povo voltando do trabalho, crianças saindo da escola, o parquinho cheio de crianças, q provavelmente viram tudo! Até quando?? Até quando morador de comunidade vai ter que viver isso? 
17h da tarde??? Entrar atirando??? Um absurdo. "Vulgo faofa"??? Que reportagem mais nojenta. O APELIDO dele é Faofa!!!! Faofa é do bem, nunca fez mal p ninguém, muito pelo contrário.
MORADOR NAO É BANDIDO!

"Covardia o que fizeram com ele, um homem do bem! Justiça tem que ser feita!

"Todos nós sabemos que você é um cara do bem e que não merecia isso"

"Pura covardia com nosso cria, pessoa do bem, não faz mal para ninguém na comunidade, pedimos justiça"

"Lei seca é assim, policiais do proes despreparados, apontou uma arma no peito de um adolescente e depois baleou morador inocente do Bairro Amizade, Flávio Ribeiro de Almeida ,conhecido como faofa.
Maior covardia!

"Lsm poderia muito bem expor a realidade do ocorrido de Hoje dia 03 de Outubro; Que Polícias do Proes entraram no Bairro da Amizade dando tiro em cima de morador, ao invés de ficar ainda tentando abafar o caso."

"Investiga que a polícia entrou na comunidade e baleou um inocente? 

Por fim, concluindo, estaremos hoje atualizando mais informações detalhadas, mais pelo que tudo indica pelas informações que apuramos preliminarmente, infelizmente policiais despreparados entram às 17h numa comunidade carente atirando de forma aleatória e acaba atigindo um morador inocente, ATÉ QUANDO CONVIVEREMOS COM ESSAS INJUSTIÇA DESSES POLICIAS COVARDES E DESPREPARADOS?

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO  (Publicaremos a seguir o vídeo do Flavinho Faofa, figura carismática conhecida no bairro, morador inocente em meio à violência sofrida.)


Pois pelo que consta preliminarmente apurado > #NEWS - PATAMO DO PROES ENTROU NA COMUNIDADE ATIRANDO E ACERTOU UM MORADOR DE BEM, INOCENTE SEM NENHUM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS - atualização dos fatos que serão apurados hoje e publicados em nossa página do facebook, faremos uma live no facebook e aqui em nosso portal, nos adicione em seu navegador em favoritos, acesse o seu portal; "A Voz da População, o Canal do Povo" > https://maricarjnoticia.news/

Nosso whatsapp: 021.99789-3643 ou 99948-8505
email: redacao@maricarjnoticia.news

QUALQUER INFORMAÇÃO QUE LEVE A ELUCIDAÇÃO DESTE CRIME E QUE PUNE OS CULPADOS, FAÇA UMA LIGAÇÃO PARA O DISQUE DENÚNCIA 
(21) 2253-1177 ou LIGUE PARA 82º DP.

A 82ª DP, Delegacia de Maricá, divulgou número de telefone e whatsapp para quem quiser informar crimes cometidos na cidade de forma anônima. O número é (21) 98371-5841

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que você acha? CANCELA O CARNAVAL EM 2022? Na sua opinião, outros prefeitos deveriam fazer o mesmo?

26.2%
22.3%
14.4%
37.2%
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...