MENU

04/11/2021 às 22h48min - Atualizada em 11/11/2021 às 11h50min

MARICÁ MUSICAL APRESENTA SHOWS GRATUITOS COM ARTISTAS DA CIDADE NA LONA CULTURAL BETH CARVALHO EM ITAIPUAÇU

O festival marca a retomada de eventos na Lona Cultural de Itaipuaçu, O evento é gratuito, mas a entrada só será permitida com apresentação do passaporte da vacina. No local, todos terão a temperatura aferida e é obrigatório o uso de máscara.

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Entretenimento Cultural
ASSESSORIA DE IMPRENSA MARICÁ
A Prefeitura de Maricá lança o Maricá Musical, festival com shows de rock, jazz, blues e MPB interpretados por artistas da cidade. A mostra marca a retomada das atividades na Lona Cultural de Itaipuaçu e acontece de 5/11 a 7/11 e de 12/11 a 14/11.

O evento é gratuito, mas a entrada só será permitida com apresentação do passaporte da vacina. No local, todos terão a temperatura aferida e é obrigatório o uso de máscara.

Serão 24 bandas e mais de 200 artistas no palco. Haverá uma homenagem aos 40 anos do Rock Brasil, com a participação de Arnaldo Brandão, autor de "O Tempo Não Para", em parceria com Cazuza, e "Totalmente Demais", com Tavinho Paes, sucesso gravado por Caetano Veloso.

 

"O Maricá Musical é mais um projeto para incentivar e dar espaço aos artistas da cidade", destaca o secretário de Cultura, Sady Bianchin.


A iniciativa é organizada pela Secretaria de Cultura, por meio do Programa Maricá das Artes. Não será permitida a entrada com garrafas, latas e objetos cortantes. O local estará sujeito a lotação, seguindo o Decreto Municipal.
 
Serviço público:

 

Dias: 05, 06, 07 de novembro e 12, 13, 14 de novembro.

 

Local: Lona Cultural de Itaipuaçu - Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36) – Itaipuaçu.

 

05/11 – Sexta-feira – Noite de homenagem ao Rock Brasil

 

19h – Vivi Serrano

20h – Lalinha

21h – Paul Rock

22h – Arnaldo Brandão – Hanoi-Hanoi

 

 

06/11 – Sábado - Noite MPB

 

19h – Thiago Dantas

20h – Laranjeiras

21h – Jô Borges

22h – Mona Vilardo

 

 

07/11 – Domingo - Noite Rock

 

19h – Bruna Mandz

20h – Sem Coleira

21h – Madu On Route 63

22h - Thunderock


 

 

12/11 – Sexta-feira - Noite Blues
Destaque 
 

19h – Rose Lima

20h – Alma Black

21h – Cogumelo Band

22h – Vizinhos de Marte


 

13/11 – Sábado - Noite Rock

 

20h –  Banda Mamute

21h – Ações Tática

22h – Roller Coasters

 

 

14/11 – Domingo - Noite Jazz

 

18h – Orquestra Sinfônica Raul L. de Barro

19h – Aqui Jazz

20h – Cacá Colon Trio

21h – Guta Menezes Trio

22h – Wilson Meireles Trio


#REFLEXÃO DO DIA - PEGA VISÃO "em virtude da lei da afinidade, vai despertar no espaço forças da mesma natureza que ele, que se dirigem a vós."
>>>> Pensamento de 11 de novembro de 2021.

 

"Enquanto não tiverdes compreendido o segredo mágico da lei da afinidade, jamais obtereis grandes resultados no vosso trabalho espiritual. Cada um dos vossos sentimentos é de uma determinada natureza e, em virtude da lei da afinidade, vai despertar no espaço forças da mesma natureza que ele, que se dirigem a vós. Se o vosso sentimento for mau, atraireis forças negativas; se for bom, atraireis bênçãos.

Assim, podeis extrair dos grandes reservatórios do Universo tudo o que desejais, desde que emaneis, que projeteis, pensamentos e sentimentos da mesma natureza daquilo que desejais. Esses pensamentos e sentimentos são absolutamente determinantes na natureza dos elementos e das forças que serão despertados a grande distância, algures no espaço, e que, mais cedo ou mais tarde, chegarão até vós. A lei da afinidade é uma grande chave, o maior dos arcanos, a varinha mágica.”


Omraam Mikhaël Aïvanhov 
#omraamportugues 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que você acha? CANCELA O CARNAVAL EM 2022? Na sua opinião, outros prefeitos deveriam fazer o mesmo?

26.2%
22.3%
14.4%
37.2%
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...