MENU

14/12/2021 às 20h12min - Atualizada em 14/12/2021 às 23h07min

SEGUNDO VEREADOR DE MARICÁ, NATAL ILUMINADO NÃO VAI CUSTAR APENAS 11 MILHÕES CONFORME DIVULGADO FAKE NEWS E SIM 16 MILHÕES NO CONTRATO

Pelo que tudo indica mais uma informação FALSA DIVULGADA PELA PREFEITURA DE MARICÁ, conforme aponta questionamento do Vereador Ricardinho Netuno "MAIS UM FAKE NEWS DIVULGADO PELA PREFEITURA DE MARICÁ INDUZINDO OS VEÍCULOS DA IMPRENSA LOCAL AO ERRO, DIVULGANDO INFORMAÇÕES FALSAS E DESCONEXAS COM A REALIDADE DO CONTRATO FIRMADO COM A EMPRESA"....

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Política
via FanPage do facebook Oficial do Vereador Ricardinho Netuno
#Exclusiva: Pelo que tudo indica mais uma informação FALSA DIVULGADA PELA PREFEITURA DE MARICÁ, conforme aponta questionamento do Vereador Ricardinho Netuno "MAIS UM "FAKE NEWS" DIVULGADO PELA PREFEITURA DE MARICÁ INDUZINDO OS VEÍCULOS DA IMPRENSA LOCAL AO ERRO, DIVULGANDO INFORMAÇÕES FALSAS de contra a realidade do contrato firmado pela Prefeitura e a empresa prestadora do serviço do NATAL ILUMINADO 2021"....
 
Conforme divulgado nos veículos da imprensa local; Mesmo com atraso, já que estava previsto para começar no dia 13 de novembro, o 4º Natal Iluminado de Maricá deverá custar muito mais aos cofres públicos. O valor, publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM) na sexta-feira (03/12) será de R$11,1 milhões.


O valor é referente à toda estrutura de montagem dos enfeites do Natal Iluminado, que é feito sempre pela mesma empresa desde o 1º Natal Iluminado. A despesa dos R$11,1 milhões foi autorizado pela Secretário de Turismo Robson Dutra.

A Prefeitura de Maricá não explicou, no entanto, o atraso no cronograma do evento, que pode começar no dia 20 de dezembro. As informações são de funcionários da secretaria, já que oficialmente, a prefeitura não informa uma data exata.


AINDA SEGUNDO O VEREADOR RICARDINHO NETUNO, QUE APONTOU NO VIDEO PUBLICADO HOJE DIA 14/12 EM SUA REDE SOCIAL ANEXADO NO FIM DESTA PAUTA, O NATAL ILUMINADO NÃO VAI CUSTAR APENAS 11 MILHÕES CONFORME DIVULGADO E PUBLICADO NO JOM E SIM, PELO O QUE O VEREADOR CONSTATOU NO DOCUMENTO OFICIAL ESTÁ FIRMADO NO CONTRATO QUE VAI CUSTAR AO COFRES PÚBLICOS DO DINHEIRO DA POPULAÇÃO APENAS 16 MILHÕES, TÁ BOM PARA VOCÊS?

Conforme o vereador afirmou no vídeo, já foram PAGOS MAIS DE 3 MILHÕES a empresa prestadora dos serviços e pelo o que podemos ver, ainda não foi feito nada de extravagante para que justifique o empenho à empresa neste VALOR ABSURDO DE 16 MILHÕES, é uma vergonha com o gasto de dinheiro público nessa cidade.

16 MILHÕES PARA UM NATAL DE LUZ QUE SÓ SERÁ INSTALADO EM 2022?
 

Até agora não vímos a árvore de Natal montada em Maricá. No contrato, a instalação estava prevista para novembro e até agora não vimos NADA! Descaso absoluto! completa o vereador Ricardinho Netuno.

CONFIRA O VIDEO PUBLICADO EM 14 DE DEZEMBRO ÀS 19:18 pm

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...