MENU

10/11/2020 às 06h43min - Atualizada em 10/11/2020 às 07h00min

CONCEDIDO O DIREITO DE RESPOSTA DO CANDIDATO CESAR AUGUSTO SOBRE Á NOTÍCIA A SEGUIR;

Sete candidatos a vereador em Maricá e um candidato a prefeito receberam auxílio emergencial, leia e saiba mais!

by Editorial Maricá - Exclusiva
TCU
Sete candidatos a vereador em Maricá e um candidato a prefeito receberam auxílio emergencial, leia e saiba mais!

Na última sexta-feira, (06/11), o Tribunal de Contas da União (TCU) apresentou uma lista de candidatos das eleições municipais que receberam o auxílio emergencial sem que estivessem enquadrados em qualquer dos requisitos obrigatórios. A decisão de divulgar os nomes foi feita pelo ministro do TCU Bruno Dantas. 

Entre eles estão listados sete candidatos a vereadores e um candidato à Prefeito em Maricá.
LEIA ESTÁ MATÉRIA NA ÍNTEGRA EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

* CONFIRA O DIREITO DE RESPOSTA DO CANDIDATO MENCIONADO NA MATÉRIA

#Exclusiva #Destaque #Resposta - Faltam poucos dias para mudarmos o rumo de Maricá e como era de se esperar, diante da campanha de minha candidatura, onde mostro os projetos que a cidade necessita, o desespero tomou conta dos outros candidatos e a estratégia para tentarem me derrubar foi recorrerem à calúnia e tentativa de difamação com o objetivo de confundirem o eleitor às vésperas do dia 15.

Pesquisas falsas, acusações infundadas e outras ações que ainda deverão surgir, são as armas usadas por bandidos com o claro objetivo de mancharem minha carreira e a campanha limpa que estamos fazendo sem o uso de dinheiro público.

As manifestações populares em apoio à minha candidatura demonstram que a população está ciente do desastre das administrações de esquerda que dominaram Maricá.

Vendo esse clamor popular por um governo transparente, os opositores e os grupos que vivem na sombra da ilegalidade lançaram mão das notícias falsas, das FAKE NEWS. É o desespero daqueles estão vendo os conchavos e as panelinhas políticas desaparecerem.

Já fiz um boletim na polícia e a Justiça será minha arma para processar os autores dessa tentativa de Fake News.

Temos o povo ao nosso lado. Deus Acima de Todos, Brasil Acima de Tudo e Maricá Acima dos Políticos!

Assista o vídeo todo e entenda o que estão tentando fazer com a única oposição capaz de tirar o PT de Maricá! 

by Cesar Augusto Machado (comunicação)





OBS: "Nós do Editorial Maricá lamentamos o ocorrido com o candidato em pleno processo eleitoral pela divulgação dessas informações publicadas nos demais veículos da cidade e ressaltamos a importância dessas informações que vale mencionar à população de Maricá". 

#Nota - Além de posicionarmos sobre a citação de nossa pesquisa enquete publicada em nosso portal de notícias www.maricarjnoticia.news , pois ontem nos deparamos com um vídeo publicado por um cidadão pondo em duvida uma suposta manipulação nessa enquete com intuito leviano de nos associar ao grupo do PT pelo favorecimento opinativo desta enquete, lembrando, SOMOS LIVRES e AQUI NÃO TEM ARREGO, seja lá quem for e de quem se tratar, SOMOS IMPARCIAIS, SEREMOS SEMPRE, INDEPENDENTES E LIVRES; pois quem vota e escolhe sua opinião é a população que tem o poder da escolha e não nós do Editorial Maricá manipulando opinião, pois não fazemos jornalismo tendencioso, pelo contrário, damos vozes à todos sem excessão, diga-se de passagem; 

- Deixamos bem claro e informamos, que o cidadão até tentou ser leviano mais não conseguiu, pelo contrário, nos ajudou a posionarmos diante acusações, pois a confiança no que produzimos de conteúdo parte do dicernimento de cada um sobre nossas iniciativas de cunho informativo de interesse público.

A manipulação mencionada no vídeo publicado em nossa página do facebook só é possível efetuar na pág HTML exibida para o usuário e não em nossos servidores do nosso banco de dados. Essa manipulação insinuada não condiz com a verdade dos fatos; Quem vota e escolhe a prórpia opinião, é a população e não nós do Editorial Maricá. Agradecemos por fim a divulgação de nossa enquete para sabermos as opiniões de nossos leitores, divulgação está que por sinal obteve mais votos, pois no video estavamos com 9376 votos e ontem na parte da manhã obtivemos 9444 até a conclusão desta matéria. 

Desde já gratos por sua participação! 
MARICÁ RJ NOTÍCIA "Mais Informações Imparciais para Você" 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...