MENU

04/01/2022 às 16h15min - Atualizada em 05/01/2022 às 17h11min

QUAQUÁ VICE-PRESIDENTE DO PT ATACA DILMA E CARLITO NETO FAZ DURAS CRÍTICAS AO EX-PREFEITO, VEJA O VÍDEO

Carlito Neto é um historiador e cientista político nordestino, autor do bestseller, “Falando de política sem politiquês”, criador do canal O Historiador com quase 500 mil seguidores no YouTube.

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Exclusiva
Fontes: TVC - TV COPACABANA & REDES SOCIAIS

Carlito Neto é um historiador polêmico em suas análises sobre o cenário político do Brasil e do mundo, fazendo sempre um paralelo com a história real, além de ser cientista político, ele é um jovem nordestino e autor do bestseller, “Falando de política sem politiquês”, é também criador do canal O Historiador, com quase 500 mil seguidores no seu canal do YouTube, no dia 03 de Janeiro de 2022, ano de Eleições vale ressaltar, Carlito Neto fez duras críticas ao Quaquá, falando verdades que muitos não querem ver e muito menos ouvir falar, além de que, não podemos esquecer que ele (Quaquá) está inelegível, condenado em processos e mesmo assim ele continua mais vivo do que nunca, como sempre causando polêmicas, e pelo visto não está nem aí para as opiniões alheias, hoje por exemplo, Washington Quaquá divulgou em suas redes sociais que vai realizar visitas nos bairros da cidade de Maricá para ouvir a população, com o seguinte slogan; "QUAQUÁ ESCUTA O POVO", ele estará nos seguintes bairros na próxima semana, anote na agenda;

  • Dia 15/01 às 10h no Bairro da Amizade (Campo do Bairro da Amizade, em frente ao Posto de Saúde do Bairro)
  • Dia 16/01 às 10h no Bairro de Guaratiba (Rua 28 - em frente ao Bar do Tamir)
 
Eu quero escutar vocês!
 
Para que possamos seguir juntos construindo a Maricá que sonhamos para todos. Cada cidadão, cada olhar sob cada demanda, de todas as áreas em cada canto de Maricá…. Anota a data na agenda porque conto com sua presença, com sua opinião! Finaliza Quaquá em seu convite publicado hoje em sua rede social.



Vale lembrar, que ele já vinha causando polêmicas em relação a ex-Presidente Dilma, como visto no Programa Pingo nos Is exibido em 29 de Dezembro do ano passado.
Veja o vídeo e os comentários dos jornalistas e tire suas próprias conclusões.

Vice-presidente do PT minimiza relevância de Dilma

Vídeo com mais de 219.724 visualizações / 29 de dez. de 2021
 

Washington Quaquá sofre pesadas críticas do cientista político Carlito Neto


Artigo by RICARDO CANTARELLE - Em vídeo recente Carlito, faz pesadas críticas a Quaquá, afirmando que ele parou no tempo e faz uma política ultrapassada, onde ataca figuras que tem uma expressão maior dentro do partido, em um dos comentários, o historiador bate pesado naquele que um dia foi chamado de líder revolucionário, palavras que são verdadeiros mísseis, como está: ” A identidade dele ficou no passado.... Ainda existe gente AMADORA dentro de partidos políticos; Em 2020 ele chegou a buscar aliança com Bolsonaristas; Falta informação do Quaquá quando afirma que Dilma não têm mais votos” ...

O vídeo deste historiador está circulando na rede como uma praga de gafanhoto fazendo um estrago na imagem daquele que um dia já foi considerado um grande estrategista, mas na verdade quê, Quaquá, ficou bem longe do campo de ação, onde existe a necessidade de você está sempre se renovando, ciente de que perdeu espaço Quaquá, volta ao teatro de operação, mais usando velhas táticas que hoje estão superadas, aquele que hoje é chamado de MACHISTA, têm que tirar o coelho da cartola novamente para dar a volta por cima, pois bem, estamos apenas no início do ano de Eleições e o cenário já é conflituoso, onde fortes emoções estão mais à frente...aguardem!


VEJAM AS ANÁLISES DO CIENTISTA POLÍTICO CARLITO NETO


 

REFLEXÃO OPORTUNA:

A sociedade não necessita de inteligência; na verdade a sociedade tem muito medo da inteligência. A sociedade precisa de pessoas estúpidas. Porquê? Porque pessoas estúpidas são manipuláveis.
 
As pessoas inteligentes não são necessariamente obedientes; elas podem obedecer, elas podem não obedecer. Mas a pessoa estúpida precisa de alguém para comandá-la, porque ela não possui nenhuma inteligência para viver por si própria. Ela quer alguém para dirigi-la; ela procura e busca seus próprios tiranos.
 
Os políticos não querem que a inteligência aconteça no mundo, os sacerdotes não querem que a inteligência aconteça no mundo, os generais não querem que a inteligência aconteça no mundo. Ninguém realmente a deseja.
 
Eles querem que todo mundo permaneça estúpido, assim todo mundo é obediente, conformista, nunca sai fora do rebanho, permanece sempre parte da multidão, é controlável, manipulável, manobrável.

 
A pessoa inteligente é rebelde. Inteligência é rebelião. A pessoa inteligente decide por si própria se diz sim ou não.
 
Osho

"SIMPLES ASSIM"... by Editorial Maricá M.B


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que você acha? CANCELA O CARNAVAL EM 2022? Na sua opinião, outros prefeitos deveriam fazer o mesmo?

26.2%
22.3%
14.4%
37.2%
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...