MENU

07/01/2022 às 08h33min - Atualizada em 13/01/2022 às 12h58min

MORADORES DE PINDOBAL DENUNCIAM E PEDEM PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA JOAQUIM RODRIGUES

A população de Pindobal pede mais atenção da Prefeitura de Maricá e principalmente, da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), responsável pelo Presidente Renato Machado. O povo clama por mais atenção!

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Exclusiva via Alexandre R. Ducoff
Gazeta 24horas Rio

Nas últimas semanas de Dezembro, o município de Maricá já vinha sofrendo com as fortes chuvas, a situação ainda fica pior para os moradores dos Park’s (Pindobal/Maricá), pois a via principal, Avenida Joaquim Rodrigues, ainda não foi pavimentada, consequentemente alguns moradores ficaram ilhados após chuvas, devido os alagamentos que ocorre por falta do devido escoamento das águas pluviais.

De acordo com informações, uma forte chuva que caiu no bairro na noite de quarta-feira (22/12) de Dezembro de 2021, sendo assim a Avenida Joaquim Rodrigues que já se encontrava em uma situação complicada acabou ficando intransitável, e desde então, de lá para cá nada foi feito, nenhuma intervenção do poder público foi realizada, sendo assim, uma preocupação constante para os moradores em período de chuvas.

Segundo relatos, alguns moradores não conseguiram sair para trabalhar nesse período de final de Dezembro.

Atualizando as informações em 13 de Janeiro de 2022, de quarta-feira em 22/12/2021 mesmo após matéria do Jornal Gazeta 24 horas Rio, até agora nada foi realizado no local, mesmo após inúmeros contatos de moradores com a SOMAR, que até agora também não se posicionou sobre o assunto, e neste final de semana, moradores desse local realizarão manifestação para chamar a atenção das autoridades sobre o problema mencionado.

 


Uma moradora do Park 3 que não quis se identificar, disse à redação:
 

“É um absurdo o que acontece aqui na região, estamos esquecidos pelo poder público! Não fazem nem o mínimo que é pavimentar a via principal dos park’s”.

Vale destacar, que a localidade dos Park’s 1, 2, 3 e 4, tem mais de 900 lotes. Além também dos inúmeros pedidos que já foram feitos para asfaltar a estrada mencionada.

A população de Pindobal pede mais atenção da Prefeitura de Maricá e principalmente, da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), responsável pelo Presidente Renato Machado. O povo clama por mais atenção!

VEJA OS VIDEOS DOS MORADORES INDIGNADOS COM A SITUAÇÃO DE PINDOBAL

 






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
Como podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...