MENU

16/01/2022 às 17h52min - Atualizada em 17/01/2022 às 16h46min

APÓS 34 ANOS FAUSTO SILVA ESTÁ DE VOLTA A BAND, PROGRAMA ESTRÉIA HOJE ÀS 20:30H

Faustão está de volta à emissora que o projetou como um dos maiores comunicadores do país.

GRUPO EDITORIAL MARICÁ Exclusiva - Por Fillipe Luis e Michael Brugger
Agência Publicitários Criativos & Assessoria de Imprensa
Fausto Silva na Band - Foto divulgação

Faustão está de volta à emissora que o projetou como um dos maiores comunicadores do país.

Em sua nova fase, ele chega para apresentar o Faustão na Band, um programa diário, repleto de quadros, musicais, revelação de talentos e muita diversão.

A partir de hoje segunda-feira dia (17) de Janeiro, às 20h30, os brasileiros vão se deparar com um formato diferenciado e voltado para toda a família.

O retorno do apresentador ao canal tem mobilizado todos os departamentos. O programa conta com uma equipe de 300 profissionais dedicada a fazer uma atração diferente a cada dia.
 

Fausto Silva, de 71 anos, fez sua estreia na Band nos primeiros minutos do sábado no dia 1º de Janeiro.


O apresentador dividiu o palco do "Viradão do Faustão" com seu filho, João Guilherme, de 18 anos, você confere a Virada do Faustão no fim desta matéria, e já deu uma mostra do que virá pela frente no Faustão na Band, seu novo programa diário, lembrando que estreia HOJE em 17 de janeiro, às 20h30. 
 

Com humor, ele também disse que estava "difícil pagar a mesada" e, por isso, resolveu empregar João Guilherme. O herdeiro contou desde criança sonha em seguir os passos do pai.
 

"Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive... Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado", declarou. Ele também contou que teve apoio da sua mãe, Luciana Cardoso. 

Faustão deixou a Globo em junho, após a emissora antecipar o fim do contrato. Ele esteve à frente das tardes de domingo da Globo por mais de três décadas. Com sua saída, Luciano Huck passou a comandar o Domingão, enquanto Marcos Mion ficou com o Caldeirão. A estreia rendeu elogios por parte de Mion:
 

"Estou indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir à estreia do Faustão! Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!"

Quem também vai dividir a apresentação a atração é a jornalista Anne Lottermann, que deixou a previsão do tempo no Jornal Nacional para ir trabalhar com o apresentador na Band. 

"Alô, galera! Na virada para 2022, orgulhosamente eu anuncio que estou de volta à Band!", disse o apresentador, que já esteve à frente do Perdidos na Noite nos anos 1980.

Conheça os quadros e novo visual do programa: "FAUSTÃO NA BAND"





 

VEJA AQUI O VIRADÃO DO FAUSTÃO 2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...