MENU

26/01/2022 às 10h55min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h01min

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar cinco suspeitos de sequestro a empresário em Maricá, no RJ

Criminosos são considerados foragidos. Contra eles há mandados de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro.

GRUPO EDITORIAL MARICÁ - Por g1 — Maricá
Agência O Globo via G1 Região dos Lagos
Divulgação/Portal dos Procurados
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para tentar localizar cinco suspeitos de sequestrar um empresário em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, no sequestro, os criminosos obrigaram a vítima a realizar transferêncais via PIX. Ainda segundo a polícia, os criminosos integram uma quadrilha especializada em sequestros e estelionato. A busca pelos suspeitos é realizada por policiais da 82ª DP, em Maricá, e começou no dia 17 de janeiro.

As investigações apontam que o grupo monitora toda a rotina de empresários, comerciantes e familiares. Os criminosos se passam por clientes e dão início ao crime marcando um encontro para fechar um suposto negócio com o proprietário da empresa ou estabelecimento. Depois de se encontrarem, eles anunciam o sequestro.

No cativeiro, a vítima é tratada com violência física e é obrigada a fazer transferência via PIX para os criminosos.
De acordo com a polícia, os integrantes do grupo foram identificados como Inaldo da Costa Souza (Naldinho), Paulo Jobe de Souza Medeiros (Jobinho), Dauro Duarte Ferreira (Branco), Breno Cunha Silva dos Santos e Alecssander Marins Pedro (Cobra).

Ainda segundo a polícia, contra eles há mandados de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá. Todos são considerados foragidos da Justiça.

A identificação deles foi realizada com o uso de câmeras de segurança do Centro de Operaçaoes de Segurança da cidade de Maricá.

 
Quem tiver informações que ajudem a encontrar os suspeitos pode entrar em contato pelo telefone (21) 2253-1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
 
Em todos os canais o anonimato é garantido.


Fonte: AGÊNCIA O GLOBO

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco!
Atendimento do Grupo Editorial Maricá
No que podemos ajudar? Envie sua mensagem, dica de pauta, crítica, sugestão ou denúncia...