MENU

29/11/2020 às 16h30min - Atualizada em 29/11/2020 às 18h26min

SECRETÁRIA DO GABINETE DO PREFEITO DE MARICÁ ESTÁ ENTRE OS PRESOS PELA POLÍCIA POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS EM SÃO GONÇALO

#Exclusiva: Apreensão de material probatório e dinheiro, cinco mil em espécie, que estava sendo usado para compra de votos para o candidato Dimas do PT.

by Editorial Maricá - Exclusiva
Fontes: São Gonçalo Informa - Internautas na rede social
Material e cinco mil em espécie apreendido pela polícia na parte da manhã de hoje, dia da votação. (Photo Internet)

#Exclusiva #EditorialMaricá

CIDADE SÃO GONÇALO | Segundo informações que apuramos do São Gonçalo Informa e demais internautas expondo em rede social no facebook O FATO OCORRIDO, inclusive citado na reportagem da Rede Globo que você confere a seguir no fim desta reportagem, hoje na parte da manhã em frente à UERJ que é o maior local de votação do Estado do Rio na cidade de São Gonçalo, em frente à escola foram PRESOS 4 pessoas fazendo BOCA DE URNA para o CANDIDATO DIMAS GADELHA do PT no dia de votação, inclusive com apreensão de material probatório e dinheiro, CINCO MIL em espécie, que estava sendo usado para compra de votos para o candidato Dimas do PT em frente à UERJ de São de Gonçalo.
Os elementos foram detidos e encaminhados para delegacia em Neves para os devidos procedimentos legais nos rigores da lei, entre as pessoas detidas que mais nos chamou atenção, inacreditávelmente está nesse meio uma servidora pública de Maricá supostamente, pois ainda estamos confirmando mais informações através de nossa equipe do Editorial Maricá, à princípio pelo que foi divulgado no começo da tarde pelo SÃO GONÇALO INFORMA está DETIDA a SECRETARIA do GABINETE DO PREFEITO DE MARICÁ segundo informações do São Gonçalo Informa, uma das secretárias do FABIANO HORTA, está entre as pessoas detidas (Presos) pela prática da compra de voto, crime de corrupção passiva, quando se é praticado por um servidor público. O que é lamentável nesse processo eleitorial, e o que provavelmente ocorrerá, caso se comprove de fato o seu delito praticado, ela poderá se enquadrada no crime de CORRUPÇÃO PASSIVA por ser uma atual servidora pública na cidade de Maricá.

E a pergunta que não queremos CALAR? 
DINHEIRO ESTE APREENDIDO SERÁ PROVINIENTE DE FORMA ILÍCITA DA CIDADE DE MARICÁ, SERÁ????

"Tudo tem que ser devidamente apurado pela justiça e pelo Ministério Público de São Gonçalo, vamos ver se eles lá também ficarão omissos diante a possíveis crimes eleitorais, estaremos de olho no caso".








 
*MATÉRIA EM ANDAMENTO* REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO* ...
 
Obs: Até a conclusão desta reportagem (conclusão desta preliminar publicação) não obtivemos retorno dos citados e nem da delegacia envolvida no caso, estamos no aguardo de mais informações e para um possível direito de resposta dos citados, estamos apurando e buscando mais informações, à princípio estás são as preliminares deste caso. Breve atualizaremos novas informações deste caso de crime possível de corrupção passiva cometida por servidora pública.
 

Quatro suspeitos de fazer boca de urna em São Gonçalo são presos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

NA SUA OPINIÃO, QUAL MAIOR NECESSIDADE PARA A NOSSA CIDADE?

5.9%
14.7%
5.6%
27.8%
8.2%
14.3%
23.5%
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento do Editorial Maricá
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp, envie sua mensagem, seu recado, sua dica de pauta, sugestão ou denúncia......